Check it out!

domingo, 9 de novembro de 2014

Gente que acalma a Alma


Tem gente que com a alma acalma.
Acalma a alma de gente sem alma calma.
Tem gente que te faz sorrir em silêncio.
Silêncio de alegria muda que irradia feito luz do dia.
Tem gente que mora longe.
Tão longe que dá pra sentir tão perto.
Tem gente procurando gente feito a gente.
Gente que acalma em silêncio quem mora tão longe da gente.
Nesse mar de gente sem gente,
De gente procurando ser gente,
Eu vivo feliz por encontrar gente que me faz sorridente.
Gente que se faz presente como presente que damos a gente.
Gente que sente que habita um lugar feliz dentro do coração da gente.

Ma Vie

Obs: Esse texto é dedicado as pessoas que mexem com o coração da gente!

4 comentários:

  1. Emocionante.. este texto, nos convida a ser diferente.. quer ser diferente? ame mais! seja um legado a aqueles a sua volta, sendo absolutamente feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras Renato!
      Que bom saber que o texto conseguiu tocar você de alguma forma.
      É esse o momento em que o texto ganha vida e supera o autor!

      Excluir
  2. Posso compartilhar em meu facebook identificando o autor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase um ano dps, eu digo: sim!!!
      Me desculpe as ausências e os tempos em silêncio.

      Excluir