Check it out!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Você meu relógio de não marcar horas.

Você meu relógio de não marcar horas; de esquecê-las. Você meu andar meu ar meu comer meu descomer. Minha paz de espadas acesas. Meu sono festival meu acordar entre girândolas. Meu banho quente morno frio quente pelando. Minha pele total. Minhas unhas afiadas aceradas aciduladas. Meu sabor de veneno. Minhas cartas marcadas que se desmarcam e voam. Meu suplício. Minha mansa onça pintada pulando. Minha saliva minha língua passadeira possessiva meu esfregar de barriga em barriga. Meu perder-me entre pêlos submerso. Túnel cova cova cova cada vez mais funda estreita mais mais. Meus gemidos gritos uivos guais guinchos miados ofegos ah oh ai ui nhem ahah minha evaporação meu suicídio gozosoglorioso.

Viva Carlos Drummond de Andrade!!! Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário