Check it out!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Disparate dos tempos modernos

- Um cheiro?
- - - De chuva, mesmo que para isso eu fique gripado depois.

- Uma flor?
- - - A flor de Zíaco

-Uma cor?
- - - As de dentro, as do fundo, as de cima.

- Uma dor?
- - - Qual delas?

- Um filme?
- - - Bagdad Cafe para assistir ao lado de um amigo, Dançando no escuro para morrer um pouco e Saló para ter a certeza de que você não vai querer ver de novo.

- Uma angústia?
- - - Ã?

- Um medo?
- - - De quando os fantasmas se divertem e não me deixam dormir.

- Um perfume?
- - - Aquele que me leva para longe, aquele que me esquece e me leva para qualquer lugar.

- Um sonho?
- - - Sonhar sempre que é possível, mesmo na ausência dele.

- Um lugar?
- - - Meu corpo, minha casa, meu lar.

- Um brinquedo?
- - - A imaginação.

-Um referência?
- - - Sempre viajo em cadeira de emergência no avião, pernas longas pedem mais espaço. E em caso de emergência, não espere que eu vá saber manusear aquilo, no máximo posso segurar a sua mão.

- Uma mulher?
- - - Monalisa, de Da Vinci. Carinha de safada.

- Um homem?
- - - Davi, de Michelangelo. Ele deve ser duro na queda.

- Um incomôdo?
- - - Pegar ônibus ás 14hrs, vestido para fazer exame de fezes e alguém sempre pergunta se você é testemunha de Jeová ou vendedor de enciclopédia. Detalhe: 79°C na sombra.

- Uma música?
- - - São muitas, dezenas, centenas e elas se multiplicam como gremlings quando jogamos água.

- Um calor?
- - - Corpos suados.

- Um adeus?
- - - A Deus!

- Uma pergunta?
- - - "Há sempre um pôr-do-sol esperando pra ser visto?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário