Check it out!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

TOC

Tem dias que a inspiração não vem

Eu não venho

Nada vem

Fico assim...em silêncio...............................................

Ouvindo apenas o barulho da angústia fazendo a festa aqui dentro de mim

Enquanto o anti-vírus faz uma verificação completa no meu sistema nervoso

Resultado: Sistema Nervoso

Ataque cardíaco

Sensação de morte eminente

Bipolaridade

TOC


TOC com a ponta dos seus dedos, com a mão, com o corpo, com a alma...mas TOC

Descubra o que tem aqui dentro

E me diga se o que bate em mim é mesmo um coração

Se for mesmo um...diga para ele que aqui fora faz frio

Diga para ele que me TOC

Que cuide de mim e me coloque para dormir

Que segure na minha mão e me faça feliz!





"Ter saudade até que é bom.

É melhor que caminhar vazio"

(Peninha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário