Check it out!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Alguém pensa em mim

Meia noite em ponto: alguém pensa em mim!
Foi assim que me ensinaram a lembrar que as horas "fechadas" significam que do outro lado, em algum lugar, perto ou longe, alguém está a pensar em você. E toda vez que me pego observando uma dessas horas "fechadas", me surpreendo pensando em alguém também.
É nessa hora, nesse silêncio, que me encontro contigo.
Me deito, me cubro com aquele lençol que antes era usado para cobrir você, coloco o travesseiro do lado da cama que te pertencia, e espero...
Toda noite eu espero as horas "fechadas" para que nossos pensamentos sejam apenas um, eu do lado de cá e você de qualquer lugar.
E vou! Adormecendo lentamente nos abraços imaginários do meu travesseiro, lentamente adormecendo, a-dor-mecendo...
Pois amanhã tem hora "fechada" novamente.
Amém!!!
(Marcos Ma Vie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário