Check it out!

domingo, 23 de outubro de 2011

A beira do rio

Daqui de onde estou, sentado a beira do rio, a água molhando levemente os meus pés descalços, o sol começa a brilhar, surgindo bem ao alcance do meu desejo, enquanto o céu vai mudando de cor e os raios...ah os raios.
Os raios vão dando sentido a tudo, preenchendo todos os espaços vazios, enchendo de vida onde antes era escuro. Hoje é tudo tão claro...
De longe, a música toca " you can be Henry Miller and I´ll be Anais Nin..."
Daqui de onde estou, sentado a beira do rio, deixo o vento me levar para qualquer lugar antes que o frio chegue.
Quando ele chegar, o frio, aqui dentro vai ter calor suficiente para aquecer todo o resto.
Daqui de onde estou, sentado a beira do rio, eu vou ficar. 
Vou ficar com a água, o sol e seus raios, o vento, o céu e essa mão que descansa sobre a minha enquanto os olhos brilham em silêncio.

(Marcos Ma Vie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário