Check it out!

domingo, 29 de julho de 2012

A você: um pouco mais de calor



Eu te amo e te amando vou me perdendo dentro da doce loucura dos que amam, Dos que descobrem que o amor tem o cheiro da cor, do sabor e do beijo roubado no acordar do amanhecer ao teu lado.


Que o amor tem o desejo do banho colado no box apertado ao teu lado. 


Que o amor tem o calor sob o sol escaldante na praia em plena sexta-feira ao teu lado.


Que o amor é esperar nervoso no aeroporto lotado e teu sorriso iluminado fazer tudo desaparecer ao meu lado.


Que o amor é ouvir o galo cantar noite a dentro na loucura gostosa dos que amam gemendo calado. 


Que o amor é ver o tempo fechado e ter a sorte de dormir mais uma noite com você do meu lado porque o voo foi cancelado. 


Que o amor é poder ser acordado com o telefone tocando e poder ouvir um "Bom dia!" da voz do ser amado. 


É, o amor tem me ensinado todos os dias que na montanha-russa da vida o que fica são as sensações, o frio na barriga, o coração que bate em um delicioso descompasso. Já os altos e baixos que ela percorre, as subidas e descidas...fazem parte da estrada!




Texto de Marcos Ma Vie

Nenhum comentário:

Postar um comentário