Check it out!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bullet With Butterfly Wings


É tudo tão vazio dentro do mesmo vácuo, que quando abro meus olhos de manhã, tenho a estranha sensação do nada corroendo minhas órbitas doloridas do choro que vai inundando o espaço distante entre o céu e o inferno do meu caos particular.
Nada dentro, nada fora, além de um barulho oco sacudindo as carnes trêmulas. Os músculos se contraem apertando contra o peito o peso da angústia que corrói pela beirada dos beiços o resto de calor, e eu aqui tentando ser mais doce, mais leve, menos dolorido.
As noites se tornam cada vez mais longas, intermináveis até! E no meio daquele nada em preto e branco, eu vou me aventurando nos riscos e desregramentos de quem não tem muito mais a perder. Pego o pano de chão, dois terços de madeira, uma faca cega, três quilos de sal grosso e me preparo pro banquete. Hoje teremos Bullet with butterfly wings, servido ao molho de água fluidificada com gás. Adoro bolhinhas psicodélicas que explodem dentro do vazio de mim mesmo e alimentam o ar nas noites frias de inverno.
Fico escutando a inércia do que não acontece e presto atenção:
No ar que respiro,
No suor que transpiro,
No perfume que inspiro,
No amor que suplico,
No gozo que suspiro
No exato momento em que expiro. 

(Ma Vie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário