Check it out!

domingo, 5 de janeiro de 2014

Da confusão a conclusão.

- você cheira cocaína.
- não cheiro. 
- então por que você vai tanto ao banheiro? 
- eu tenho uma bexiga de menina. 
- você cheira cocaína e é um machista babaca. 
- posso ser machista, mas não cheiro cocaína. 
- eu tenho certeza que você cheira cocaína. 
- então taí uma boa hora pra você perceber que não dá pra ter certeza de nada nesta vida. 
- você tá querendo mudar de assunto; você cheira ou não? 
- não. 
- mentira. 
- ok. (silêncio) 
- por que você não assume logo que cheira cocaína? 
- porque eu não cheiro cocaína. 
- seu nariz é muito nervosinho. 
- rinite. 
- a desculpa clássica de quem cheira cocaína. 
- ou apenas a verdade. 
- se você quiser ficar comigo vai ter que assumir que cheira cocaína. 
- eu não quero ficar com você. 
- e eu não curto mentirosos. 
- ok, eu sou um mentiroso. 
- então você cheira cocaína? 
- não… eu quero ficar com você. 
- então assume. 
- ok, eu cheiro cocaína. 
- eu sabia. me dá um teco? 

— J.Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário