Check it out!

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Para você: minha caixinha de surpresa.

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas!
Eu sempre imaginei encontrar uma pessoa que me desse conforto, que me trouxesse paz, que me aceitasse como eu sou.
De repente, num dia despretensioso, a vida te coloca no meu caminho e você não era nada disso. Você era bem diferente.
Você era de longe!!!
Eu nunca imaginei, que daquele dia em diante eu iria voar, flutuar, sonhar!
Voar de encontro ao amor!!!
Você, além de conforto, me trouxe a inquietação de fazer nascer um novo modo de pensar.
Além da paz, você me trouxe um mundo novo, cheio de grandes descobertas, cheio de lugares mágicos, de montanhas, cachoeiras, serração, friozinho com vinho, ladeiras históricas, pessoas maravilhosas e abraços intermináveis.
Com você, tenho aprendido ricos ensinamentos e a grandeza de perceber que a minha filosofia precisava ser pensada com olhos mais maduros.
Com você, eu tenho aprendido que nem toda distância é ausência e que Confins não é o fim do mundo.
Hoje, eu poderia simplesmente te dizer para você continuar sempre assim, para nunca mudar. Mas digo o oposto, digo para mudar e continuar mudando minha vida, me fazendo sempre melhor.
 Te amo cada vez mais, cada vez de um jeito novo!

by Ma Vie


Nenhum comentário:

Postar um comentário